domingo, 4 de outubro de 2009

Bruno Zuchinalli se impressiona com hospitalidade dos iranianos

O treindor Bruno Zuchinalli (ex-Jacareí Futsal) está há oito dias em Isfahan (Irã) onde acertou formalmente seu vínculo com o Foolad Mahan Sepahan Sport Club --atual campeão nacional e líder da primeira divisão na temporada 2009/10.

Desde a chegada ao país, Zuchinalli e seu agente, Licínio Barros (www.liciniobarros.com), reuniram-se três vezes com os dirigentes do clube --Ali Taheri (diretor geral) e Hossein Shams (manager técnico)--, para definir os detalhes do contrato, inicialmente com duração de seis meses.

O clube iraniano está formando uma equipe “B” com atletas sub-23 que serão dirigidos por Zuchinalli. Além disso, o treinador brasileiro atuará na academia (escolinha) para atletas entre as categorias sub-12 e sub-18.

A convite do Sr. Shams, técnico da seleção iraniana e consultor do Foolad Mahan Sepahan, Zuchinalli ainda acumulará a função de treinador de goleiros da equipe principal.

O Departamento de Comunicacao Internacional do clube providencia agora o visto de trabalho, moradia, e toma as demais providências previstas em contrato para que nada falte ao treinador brasileiro. Por ora, Zuchinalli permanence no Hotel Setareh, localizado na região turistica da cidade.

“Estou feliz por esta oportunidade de fazer parte do projeto de um clube tão grande quando o Foolad Mahan Sepahan Sport Club. A estrutura aqui é ótima e as condições de trabalho são excelentes. O que mais me impressionou foi a hospitalidade e carinho com que me receberam na sede administrativa do clube, nos treinamentos (comissão técnica e jogadores), nos jogos oficiais, no hotel e nas ruas de Isfahan. O povo iraniano é muito alegre e sabe receber e tratar bem as pessoas”, ressalta Zuchinalli.

Um comentário:

  1. Boa sorte por aí Bruno.
    Vc é um cara competente e profissional. Torcemos por vc! Um abraço.
    Celso Gomes - Rádio Bandeirantes SJC

    ResponderExcluir