sábado, 20 de fevereiro de 2010

Bruno Zuchinalli é campeão da Super Liga

Menos de cinco meses após sua chegada ao Foolad Mahan Sepahan, o brasileiro Bruno Zuchinalli já comemora seu primeiro título com a equipe principal do clube, onde exerce a função de preparador de goleiros, com a conquista da Super Liga Iraniana, restando ainda duas rodadas para o encerramento da competição.

A confirmação do bicampeonato (2008/09 e 2009/10) do Foolad Mahan aconteceu com o empate por 2 a 2 contra o Sadra Shiraz, na casa do adversário, em partida disputada em 10 de fevereiro, chegando aos 59 pontos ganhos. O único adversário que poderia manter viva a disputa era o Mansouri Gharchak, que apesar de ter jogado em seus domínios, foi surpreendido e derrotado por 8-9 pelo Sherkat Melli Hafari, estacionando nos 51 pontos, ratificando o título da equipe onde trabalha Zuchinalli.

Os últimos dois compromissos do Foolad Mahan pela Super Liga são com o Heyat Football Kerman na casa do adversário, e o Pooshine Baft Qazvin, na festa da conquista, em casa, em Isfahan.

Sob a supervisão técnica de Hossein Shams, eleito pelo site Futsal Planet o melhor técnico de seleções da temporada 2009, e com a base dos jogadores que formam a seleção do país, o Foolad Mahan Sepahan encerra sua participação na competição nacional e se prepara agora para sediar a AFC Futsal Club Championship, que acontece de 4 a 12 de março, no Pirouzi Stadium, em Isfahan. A competição reunirá dez campeões nacionais asiáticos, e apontará o primeiro clube campeão continental.

Nova geração estreia dia 26 na Liga “C”

Sob a batuta do técnico Bruno Zuchinalli, que com avaliações e treinamentos formou o grupo de atletas, o Foolad Mahan Sepahan Novin, com atletas até 23 anos de idade, faz sua estreia na Liga Nacional “C”, no próximo dia 26 de fevereiro, recebendo o Sepahan Club, no derby de Isfahan.

A competição reúne 20 clubes, divididos em dois grupos regionalizados com 10 equipes cada. As disputas acontecem em dois turnos, dentro dos grupos, classificando-se os dois melhores de cada para os play-offs semifinais e finais. Os dois finalistas garantem acesso à Liga “B” da temporada seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário