sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Torcida ainda lembra dos feitos de Bruno Zuchinalli no São José Futsal

A vitoriosa passagem de Bruno Zuchinalli (ex-Jacareí Futsal) pelo São José Futsal ainda causa boas lembranças nos torcedores do time. O anúncio da transferência do treinador para o Oriente Médio gerou comentários até na comunidade do clube no Orkut.

Em um dos posts, pode-se ler: “Ele nos ajudou demais nessa saga gloriosa do São José Futsal”. Em outra postagem: “Temos muito há agradecer por tudo que ele fez”. Outro comentário complementa: “Pena que ele não continuou, foi o melhor técnico que São José já teve”. Clique aqui para ler.

Zuchinalli iniciou a carreira como treinador de goleiros do São José Futsal. De 2002 a 2004, passou a acumular a função de preparador físico e, em 2006, tornou-se auxiliar-técnico. No ano seguinte, assumiu como treinador, levando a equipe à conquista de sete títulos invictos. Com esse resultado, foi premiado com o troféu de "Técnico Revelação", oferecido pela FPFS (Federação Paulista de Futebol de Salão).

Antes de deixar o São José, no primeiro semestre de 2008, ajudou a equipe a conquistar a Copa dos Campeões da TV Vanguarda e o título de bicampeão Metropolitano. No JAB’s (Jogos Abertos Brasileiros), disputado em Jaraguá do Sul (SC), levou a equipe ao terceiro lugar.

Em Jacareí desde fevereiro deste ano, Zuchinalli conquistou com a equipe o Campeonato Metropolitano (série prata), título inédito para a cidade, e classificou o município para os Jogos Abertos do Interior.

“Fiquei feliz por ele aceitar novos desafios na carreira. Mas, por outro lado, triste por nos deixar, já que o trabalho estava fluindo muito bem no Jacareí”, declara o pivô Leandrinho.

Zuchinalli é a nova aposta do Foolad Mahan Sepahan Club, da cidade de Esfahan, para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário