sexta-feira, 24 de julho de 2009

Jacareí tem tudo para repetir boa campanha no 2º semestre, diz pivô Leandrinho

O Jacareí Futsal tem tudo para realizar uma boa campanha neste segundo semestre, assim como ocorreu na primeira temporada, diz o pivô Leandrinho.(foto). Apesar de a equipe ter anunciado três baixas nos últimos dias --Digão, Lucas e Max--, o jogador acredita que o grupo irá superar essa fase.

“Espero que os jogadores que chegarem se adaptem ao ritmo de trabalho do treinador Bruno [Zuchinalli] e nos ajudem a chegar a mais uma final”, almeja o pivô de 27 anos.

Nascido em Taubaté (interior de SP), Leandrinho começou a jogar no Taubaté Country Clube. Depois, ficou dois anos e meio no Assem São José e mais seis meses na Associação Botucatuense.

O atleta passeou ainda pela Ford/Taubaté (2000 a 2001) e Detur Pindamonhangaba (2001). Voltou para o Assem São José (2003), para a Ford/Taubaté (2004) e Assem São José (2005). Em 2006, jogou no EC Ferraz, no ano seguinte no São José Futsal, e, em 2008, no EC Mogi.

No Jacareí Futsal desde o começo de 2009, esteve em duas decisões. Na primeira delas, levou para casa um título inédito: o de campeão metropolitano (série prata). Depois, nos Jogos Regionais de Arujá, foi para a final com o forte São José Futsal, mas não conseguiu passar pelo adversário e acabou como vice na competição.

“Foi um primeiro semestre muito bom. Só pecamos na Copa TV Vanguarda. A expectativa de terminarmos o ano bem continua e vamos trabalhar muito para que isso ocorra”, afirma o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário