Natural de Taubaté (interior de SP), Bruno formou-se em educação física em 2001 pela Unitau (Universidade de Taubaté). No mesmo ano iniciou a carreira como treinador de goleiros do São José Futsal. De 2002 a 2004, passou a acumular a função de preparador físico. Em 2006, tornou-se auxiliar-técnico do treinador Ricardo Gonçalves Garcia Jr., o Xepa, que a época comandava o time.
Em 2007, Zuchinalli tive a oportunidade de assumir como treinador. Com uma metodologia de trabalho desenvolvida em conjunto com a comissão técnica, conquistou naquele ano sete títulos invictos --Troféu Cidade de São Paulo, Campeonato Metropolitano, JAB's (Jogos Abertos Brasileiros), Copa Vanguarda (tetracampeão), Jogos Regionais de Ubatuba, Jogos Abertos do Interior e Campeonato Estadual. Com esse resultado, foi premiado com o troféu de "Técnico Revelação", oferecido pela FPFS (Federação Paulista de Futebol de Salão).
Antes de deixar o São José, no primeiro semestre de 2008, ajudou a equipe a conquistar a Copa dos Campeões da TV Vanguarda e o título de bicampeão Metropolitano. No JAB’s (Jogos Abertos Brasileiros), disputado em Jaraguá do Sul (SC), levou a equipe ao terceiro lugar.
Casado com Fernanda e pai de dois filhos gêmeos (Matheus e Victor), Zuchinalli adora ficar em casa nos tempos livres. “Pela correria da profissão aproveito ao lado da minha família”, diz. Profissionalmente o treinador tem um objetivo a curto prazo: trabalhar ao máximo para ver o Jacareí ser campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário