
Cerca de 500 torcedores lotaram as arquibancadas do Ginásio EC Elvira para dar um apoio moral ao time da cidade. E os jogadores corresponderam às expectativas. O primeiro tempo virou em 6 a 0 para Jacareí.
“Impusemos um ritmo forte de jogo e marcamos um um gol rapidamente, o que deu mais tranquilidade ao grupo. Por outro lado, deu para sentir que o adversário poupou mais os jogadores para na prorrogação arriscar o tudo ou nada”, diz Zuchinalli.
O time de Americana marcou dois gols na segunda etapa, fechando o placar em 6 a 2. Na prorrogação, tensão dentro e fora da quadra. O primeiro tempo terminou em 0 a 0. No segundo período, Jackson marcou um gol para Jacareí. Rio Branco empatou faltando 30 segundos para o término da partida, e Max garantiu o resultado favorável para o time da casa.
“É preciso elogiar a arbitragem, que foi muito bem ontem em um jogo totalmente tenso”, declara Zuchinalli.
Jacareí disputará o primeiro jogo da final da competição neste sábado (27) contra o CA Taboão da Serra. A FPFS (Federação Paulista de Futebol de Salão) ainda não divulgou o horário da partida.
Zuchinalli terá dois desfalques para o confronto. Digão sofreu uma lesão no joelho e Matheus cumpre cartão. O treinador, porém, poderá contar com a volta de Lucas e Bichinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário