
O ala Rafael abriu o placar para o time adversário. Logo Jacareí empatou e fechou o primeiro tempo na frente: 4 a 1. Na segunda etapa, ambas as equipes fizeram mais dois gols cada. Leandrinho (3), Lucas (2) e Max marcaram para o time de casa. Novamente Rafael e Danilo diminuíram a diferença.
Para Zuchinalli, além de a equipe ter realizado um bom jogo e garantido os três pontos, não levar cartões foi um fator importante. “Queríamos manter a regularidade que temos apresentado no campeonato”, diz.
Segundo o técnico, outro fato relevante foi a oportunidade de utilizar todos os atletas na partida para pegarem ritmo de jogo. “Deu para ver que podemos contar com todos na hora em que for preciso”, avalia.
O treinador Carlinhos do time de Taboão conta que o trânsito caótico da capital paulista atrapalhou o rendimento do grupo. “Saímos no horário previsto, mas o trânsito ‘matou’ a gente. Chegamos em cima da hora, não deu para fazer todo o trabalho de aquecimento. O elenco entrou em quadra na afobação, no desespero e acabou sendo surpreendido.”
Ainda segundo Carlinhos, os jogadores não estavam concentrados no jogo, o que só ocorreu no segundo tempo. “Aí a gente entrou melhor, porém, a equipe de Jacareí é boa e tem grandes chances de chegar à final. E, de repente, a gente chega também e aí vamos ver o que vai dar”, conclui o técnico.
Veja algumas imagens do jogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário